Você sabe que seu produto é incrível – mas alguém mais? Esqueça tudo o que você pensou que sabia sobre o posicionamento. A conexão bem-sucedida do seu produto com os consumidores não é uma questão de acompanhar as tendências, comparar-se à concorrência ou tentar atrair a maior base de clientes.
Então o que é? April Dunford, guru do posicionamento e executivo de tecnologia, irá esclarecê-lo.
O novo livro dela, Obviamente Incrível, mostra como encontrar o “molho secreto” do seu produto – e depois vendê-lo para aqueles que o desejam. Tendo passado anos como executiva de startups (com 16 lançamentos de produtos) e consultora (que trabalhou em dezenas de outras), Dunford fala com autoridade sobre como romper o barulho de um mercado lotado.
Pontuado com histórias engraçadas e estudos de caso convincentes, o livro de Dunford é ao mesmo tempo divertido e esclarecedor. Entre as lições valiosas que você aprenderá são:
Seja você um empresário, comerciante ou vendedor, esforçando-se para lançar produtos criativos no mercado, as idéias de Dunford ajudarão você a encontrar o que é incrível, para que seus clientes também possam.
Para realizar um evento do Leituras Conectivas com sua equipe, entre em contato conosco