POSICIONAMENTO – Al Ries, Jack Trout

Como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo

Al Ries, Jack Trout

A mais nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. “Posicionamento – A Batalha por sua Mente”, dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo. Este livro mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma “posição” na mente do consumidor. “A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!” Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder.

O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor. A teoria do posicionamento competitivo é hoje aplicada obrigatoriamente em todas as ações, estratégias empresariais e pessoais.

Al Rie s e Jack Trout ensinam neste livro, como estabelecer, com competência, “posicionamento competitivo” de seus produtos, marcas e empresa. O livro é texto obrigatório para profissionais e estudantes de marketing, vendas e áreas correlatas

Leve o Leituras para sua equipe!

Para realizar um evento do Leituras Conectivas com sua equipe, entre em contato conosco