CONVENIÊNCIA É O NOME DO NEGÓCIO (Arthur Igreja)

Descubra como a inovação pode facilitar a jornada dos seus consumidores e multiplicar seus resultados

Arthur Igreja

Este livro não é sobre tecnologia, nem sobre grandes investimentos, muito menos sobre ações complexas que empresas muito ricas estão colocando em prática para inovar nos negócios ou no que quer que seja.

Também não é um desses “livros de susto”, focados em disrupção, em destruição criativa, e em fazer você ter pesadelos com startups que estão, neste exato momento, em algum canto do planeta, pretensamente determinadas em destruir seu ramo de negócio.Este livro é sobre começar a caminhar.

Vamos falar nos primeiros passos para que uma empresa ganhe o hábito saudável da inovação. Não se trata de mais de algo temporário, mas da aquisição de um novo hábito, que inclui constância e disciplina para oxigenar as competências e as práticas do negócio.

O que você tem em mãos é um guia que mostra não somente o que deve acontecer num futuro provável, mas de que maneira você pode construir o futuro que deseja.

Leve o Leituras para sua equipe!

Para realizar um evento do Leituras Conectivas com sua equipe, entre em contato conosco