DA EXPERIÊNCIA DO FUNCIONÁRIO À EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


Neste episódio do Leituras Conectivas, temos o livro THE EMPLOYEE EXPERIENCE – A EXPERIÊNCIA DO FUNCIONÁRIO (Tracy Maylett, Matthew Wride), apresentado por Fred Alecrim, e o livro CUSTOMER EXPERIENCE – EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Don Peppers), apresentado por Gustavo Diógenes. Os debates são moderados por Kleber Nóbrega.

Conheça o Leituras Conectivas in Company, e realize um EVENTO EXCLUSIVO com sua Equipe.

Você vai elevar o nível intelectual da equipe para melhorar clima organizacional, azeitar as relações interpessoais e aumentar a produtividade e os resultados dos negócios!

LEITURAS
Leituras Conectivas in Company, RETORNO GARANTIDO DE CONHECIMENTO COLOCADO EM AÇÃO!

Faça contato clicando em Leituras in Company

LIVROS DO EVENTO

Personalize seu evento: escolha livros do seu interesse e entre em contato

APRESENTADORES DO EVENTO

Leve o Leituras para sua equipe!

Para realizar um evento do Leituras Conectivas com sua equipe, entre em contato conosco