Você já percebeu como as empresas com o melhor serviço também têm os funcionários mais felizes? Isso não é acidente.
Você quer construir uma organização forte e bem-sucedida? Comece ignorando seus clientes. Mesmo. Em vez disso, concentre-se primeiro em criar uma experiência melhor para o funcionário, ou EX. Seus funcionários interagem com os clientes, fazem-nos sorrir e levam a mensagem de sua marca do depósito às linhas de frente. Se seus funcionários estão tendo uma ótima experiência, seus clientes também terão.
Em The Employee Experience, os pioneiros do engajamento do funcionário Tracy Maylett e Matthew Wride revelam os segredos não apenas para atrair e reter os melhores talentos, mas também para construir uma força de trabalho profundamente engajada – a base do sucesso organizacional. Com insights profundos sobre a dinâmica da confiança e expectativas mútuas, este livro mostra que antes de oferecer uma experiência transcendente ao cliente (CX), você deve primeiro construir um EX superlativo.
Com exemplos do mundo real e mais de 24 milhões de respostas de pesquisas de funcionários, Maylett e Wride revelam um padrão claro e consistente entre as organizações mais bem-sucedidas do mundo. Ao estabelecer um conjunto claro de expectativas e promessas – conhecido coletivamente como o Contrato – e mantê-lo consistentemente, os empregadores podem construir a confiança que leva a um engajamento poderoso.
Seja nos negócios, saúde, educação, esportes ou organizações sem fins lucrativos, essas organizações são consistentemente mais bem-sucedidas e mais lucrativas, desfrutam de um crescimento sustentável e vencem a batalha para manter o recurso mais raro de hoje: pessoas talentosas. Combinando pesquisa rigorosa, estudos de caso detalhados, entrevistas aprofundadas e percepções de especialistas, The Employee Experience vai te ensinar a:
Faça da experiência do funcionário uma parte central de sua estratégia
Compreenda as expectativas dos funcionários e preencha a “lacuna de expectativa”
Estabeleça contratos de marca, transacionais e psicológicos sólidos que gerem confiança e segurança
Construa uma parceria empregado-empregador na criação de algo extraordinário
Transforme o envolvimento dos funcionários em combustível para a satisfação do cliente, lucro e crescimento
Atrair talentos, reter os melhores desempenhos e criar um ambiente no qual os funcionários optam por se engajar gera resultados. A experiência do funcionário mostra onde as organizações verdadeiramente extraordinárias começam … e como construir uma.
TRACY MAYLETT, Ed.D, SPHR, SHRM-SCP, é o CEO da DecisionWise, onde atualmente assessora líderes em todo o mundo em liderança, mudança e engajamento de funcionários. Maylett possui doutorado pela Pepperdine University e MBA pela BYU. Ele é um autor reconhecido e leciona na Marriott School of Management da Brigham Young University.
MATTHEW WRIDE, JD, PHR, é o COO da DecisionWise. Com uma vasta experiência em negócios, Wride traz uma nova abordagem para o desenvolvimento organizacional e consultoria de liderança. Ele adora ajudar os líderes a criar experiências vencedoras para os funcionários. Wride possui um JD pela Willamette University e um mestrado pela University of Washington.
Por mais de duas décadas, a DecisionWise tem aconselhado organizações e líderes em mais de setenta países sobre liderança, avaliação, talento, desenvolvimento organizacional e experiência do funcionário. Visite-nos online em www.decision-wise.com.
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